[GTER] Pedido de Blocos de IPS Adicionais

Klaus Schneider klausps at gmail.com
Sat Mar 16 05:48:28 -03 2013

2013/3/14 Jefferson Gondek <jefferson.gondek at iveloz.net.br>

> Entendo todas as vantagens do IPV6, o maior problema é que a internet
> está, em sua estrutura total, toda em v4... poucos sites e servidores de
> conteúdo, aceitam acesso via IPv6.
>
> O problema está nas CPEs. Servidores em sua maioria tem suporte ao
protocolo mesmo que não esteja configurado, já as CPEs, especialmente
aquelas que estão nos usuários finais de operadoras que usam ADSL, essas
sim tem que correr contra o tempo. E os fabricantes de CPEs em sua maioria,
até agora estão se lixando para IPv6.

Outro problema é: qual método de transição usar? DS Lite até agora parece o
mais provável no meu ponto de vista.

Falta uma monopolização de todos para que seja feito o paralelismo da malha

/*
 * Klaus Schneider
*/