[GTER] Pedido de Blocos de IPS Adicionais

Rodrigo Regis dos Santos rsantos at nic.br
Mon Mar 18 11:48:30 -03 2013

Caros,

Realmente vemos que o elo mais fraco na questão da adoção do IPv6 é o do
usuário final. Não só em relação aos equipamentos mas também às aplicações.

Em relação aos CPEs, postamos no site htp://ipv6.br um artigo sobre o
suporte ao IPv6 em roteadores wi-fi, que mostra que esse cenário está
mudando:

http://ipv6.br/vai-comprar-um-roteador-wifi-saiba-quais-sao-compativeis-com-ipv6/

[]s
Rodrigo Regis