[GTER] Hold Time - BGP

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Fri Mar 15 10:48:24 -03 2013

Hum, muito obrigado pela informação Rubens.

Eu coloquei 20 segundos mas notei que uma ou duas vezes no dia a mensagem
não chega. Eu gostaria que as rotas fossem "migradas" do link com problemas
para o link funcionando no menor tempo possível, porém, só conheço este
parâmetro.
O que vocês recomendam?

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas