[GTER] BGP - Download de ASN específico por Upstream específico

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Mar 12 19:17:51 -03 2013

Olá Wenderson,

Você já cogitou entrar em contato com o AS em questão, explicar o problema
e pedir para que eles coloquem nos filtros deles a preferência que você
precisa? Pois é um interesse mútuo tanto seu como do tal AS em obter a
melhor conectividade entre si. Como a latência do caminho automaticamente
preferido pelo BGP tem sido o pior, acho que você tem um bom argumento para
convencê-los.

Caso você opte por essa abordagem, poderia compartilhar conosco o resultado
aqui?

Abraços,

Kurt Kraut