[GTER] BGP - Download de ASN específico por Upstream específico

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Tue Mar 12 18:18:03 -03 2013

pode ser que nem sempre o AS-PATH mais curso seja o melhor caminho :P

Embratel por exemplo era assim.. eu como cliente até outro determinado
cliente dela .. tinha uma latencia proxima a 100ms (isso dentro da rede
ebt).

Se eu forçar via outro fornecedor ... latencia ate este destino fica por
volta de 25ms

não só a latencia fica menor, como o acesso fica melhor também !!