[GTER] SERVIDOR FREEBSD

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sun Mar 3 11:52:25 -03 2013

Em 2 de março de 2013 13:28, Wildemberg Lopes <abusesingle at gmail.com>escreveu:

> Boa tarde, companheiros,
>
> Estou precisando de uma empresa seria ou uma pessoa seria, estou tendo
> problemas sérios com o pessoa da BSRSoft, com o Senhor André Luiz Pereira,
> porem estou precisando de algumas aplicações rodando no meu servidor
> FreeBSD, por exemplo, função de dns, firewall, roteador, bgp, monitoramento
> de rede e controle de banda.
>
> Desde já agradeço aos amigos
>
> --
> Cordialmente,
> Wildemberg Lopes
> CEO Single Host Soluções em Hospedagem
> [...]

Nossa que triste.
Conversa com o Gondin na FreeBSD at Fug.com.br ou se preferir uma empresa
FreeBSD Brasil ( www.freebsdbrasil.com.br ).
Aqui no gter recomentdo o Rubens Kurl e o Sheneider ( não sei se escreve
assim ).

Quanto a BSRSoft, infelizmente o historico deles no reclame aqui já é pode
demais suficiente.

Abraços e dias melhores virão.

--
:=)><(=: