[GTER] SERVIDOR FREEBSD

Celso Viana celso.vianna at gmail.com
Sun Mar 3 09:43:25 -03 2013

Em 2 de março de 2013 13:28, Wildemberg Lopes <abusesingle at gmail.com> escreveu:
> Boa tarde, companheiros,
>
> Estou precisando de uma empresa seria ou uma pessoa seria, estou tendo
> problemas sérios com o pessoa da BSRSoft, com o Senhor André Luiz Pereira,
> porem estou precisando de algumas aplicações rodando no meu servidor
> FreeBSD, por exemplo, função de dns, firewall, roteador, bgp, monitoramento
> de rede e controle de banda.
>
> Desde já agradeço aos amigos
>
> --
> Cordialmente,
> Wildemberg Lopes
> CEO Single Host Soluções em Hospedagem
> [...]

Wildemberg,

O pessoal da FreeBSD Brasil são competentes e muito sérios. FreeBSD é
com eles memo... talvez os melhores do Brasil.

Sobre essa pessoa que você citou, se puder, dê uma lida nas mensagens
da thread do link abaixo.

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2012-01/threads.html#00481

Veja a parte "lesados" do link abaixo.
http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2012-02/threads.html#00227