[GTER] SERVIDOR FREEBSD

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon Mar 4 06:41:04 -03 2013

Em 03/03/13 11:52, Paulo Henrique escreveu:
> Nossa que triste.
> Conversa com o Gondin na FreeBSD at Fug.com.br ou se preferir uma empresa
> FreeBSD Brasil ( www.freebsdbrasil.com.br ).
> Aqui no gter recomentdo o Rubens Kurl e o Sheneider ( não sei se escreve
> assim ).
>
> Quanto a BSRSoft, infelizmente o historico deles no reclame aqui já é pode
> demais suficiente.
>
> Abraços e dias melhores virão.

Pessoal, bom dia

Eu trabalho com BSD, meu CV está disponível em
http://www.linkedin.com/in/renatofrederick
Sou uma pessoa idônea e estou tentando continuar no esquema de HOME
OFFICE, já atendo alguns clientes, me desliguei da empresa a algumas
semanas e pretendo tomar este curso.
Se o  Senhor Wildemberg desejar, podemos conversar em PVT

Muito Obrigado!