[GTER] Roteador ou Switch L3

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Mar 1 01:43:26 -03 2013

Em 28 de fevereiro de 2013 21:53, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Mas o que acontece está correto. É o retorno para empresa e não o que
> você gosta mais que deve ser levado em conta... o problema não é
> quando isso acontece, é quando só o custo inicial e não os custos
> recorrentes (tanto com manutenção quanto com perdas de dinheiro para a
> empresa) são levados em conta.

> estrutura
> tipo
>
> O que o mercado chama de roteador é na visão de várias que já
> responderam e na minha também, um exagero para esse uso.
>

> Rubens

Concordo Ruvens e muito com a sua opnião, contudo se é para me cobrar
resultados que me de ferramentas.
É  custo/beneficio para a empresa, desde que essa tenha a competencia de
pagar o treinamento do funcionário no "custo/beneficio" dela, fator que
raramente e quase nunca acontece com a maioria, acaba fazendo o infeliz do
colaborador passar noites acordado aprendendo/debugando/testando o
"custo/beneficio", agora se paga treinamento a história muda e muito de
"custo/beneficio".
Não vi o Sergio informar que tem treinamento na solução da Dell, se tiver é
bom, tempo que ele gastou da vida particular dele para poder ampliar seu
mercado de atuação, mais e se não tiver, será que o gestor vai aprovar o
custo ( que não é barato ) para ele poder trabalhar na solução da empresa.

resumo: se tiver disposto em investir em treinameto para mim até mikrotik
fica viavel para qualquer solução, se eu tenho que desprender meu tempo
para empresa, a solução é sobre equipamento/topologia que defino, no
contrário acabo trabalhando de graça iludidamente.

Att.

--
:=)><(=:
By NoRm4nD.