[GTER] RES: Substituir - Cisco 7206 VXR Borda

Klaus Schneider klausps at gmail.com
Fri Mar 1 00:17:26 -03 2013

A CCR não passa de um mito, apenas isso.

Testamos e na prática se mostrou diferente da propaganda. O ROS continua
problemático, e óbvio, em uma RC é pior ainda, cheio de bugs e incertezas
quanto ao futuro do SO.
Sem contar que um roteador que diz fazer 16mpps não ter uma interface 10G é
praticamente uma piada.

/*
 * Klaus Schneider
*/