[GTER] BROKEN PIPE

Marcelo Seabra marcelo.seabra at ps5.com.br
Mon Jun 17 11:18:20 -03 2013

Oi Paulo, valeu pelo feedback.
Pelo visto não vai ter jeito, vou ter que ir tentando isolar as coisas
para entender emlhor onde o brokenpipe tá acontecendo.
Como falei na mensagem anterior, não está muito claro pra mim, em que
situação eles acontecem.
As vezes nos links de rádio, as vezes nos links UTP com menos de 10
metros de cabo pra fora do datacenter passando por apenas 1 switch fora
do core.
Às vezes não dá nada errado e passa dias sem dar nada,... às vezes nas
maquinas linux as vezes nas FreeBSD, nada desesperador, mais
tá ficando claro que é algum problema real e não apenas uma coincidencia
ou timeout.

[]s
MArcelo