[GTER] Zabiix - Gráficos com nomes dinâmicos

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Tue Jun 4 13:17:57 -03 2013

Paulo, Victor e Roberto,

Obrigado pelas respostas!

Quanto aos gráficos está tranquilo, já fazemos a um bom tempo, o que estou
precisando fazer é exatamente o que foi descrito pelo Kivio. Pegar
dynamicamente uma OID para escrever o "nome" do gráfico.

A OID do SW Extreme que pega a "ifDescr" é iso.3.6.1.2.1.31.1.1.1.18.1001 -
porta 1

Como eu poderia "via template" pegar esse valor de maneira que ficasse:

*Trafego porta 1 - {ifDescr}*

?

Abs