[GTER] Zabiix - Gráficos com nomes dinâmicos

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Sat Jun 1 12:35:08 -03 2013

Como você citou IN/OUT acredito que você esteja se referindo a um gráfico
personalizado, que no manual do zabbix é chamado de "custom graphs".
Neste caso até onde eu sei não é possível utilizar algum recurso para
preenchimento automático, ao crontário do "simple graph" que já vem com o
nome do item monitorado, e este pode ter seu nome preenchido
automaticamente.
Sugiro que dê uma olhada no forum oficial do zabbix, se encontrar algo
avise.

Att.