[GTER] Lentidao no Youtube e Netflix

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Wed Jul 31 22:13:43 -03 2013

2013/7/31 Rafael Koike <koike.rafael at gmail.com>:
> Anyway, não acho justo cobrar por "dados" trafegados.
> Inclusive imagine você baixar uma ISO de links com 1GB e no final ela
> estiver corrompida. ( O provedor vai creditar 1GB depois para você da sua
> franquia?)
> Percebe que não rola assim?

Caramba. Eu deveria ter lido seu post antes de enviar o meu. Teria
evitado 'chover' no molhado. Mas foi bom saber que não sou o único a
ver com reserva essa história de 'franquia de dados', de
'terceirização do pensamento de como devo usar minha conexão' e da
volta do 'pulso discado'.

Eu nem cheguei a pensar na ISO corrompida, mas na limitação severa que
eu posso ter com imagens .ISO de Linux, VMware e XenServer para
estudos e pesquisas. Me lembra a época em que comprava CDs do
Slackware na Walnut Creek (nos USA) e recebia pelo correio...

Obrigado.

Cássio