[GTER] Contato Ceragon Brasil

Paulo Coimbra coimbra.root at gmail.com
Tue Jul 30 12:02:14 -03 2013

Obrigado a todos.. Hoje usamos wi2be e o suporte e RMA são excelentes.
Tenho um cliente que teve problemas com RMA na ceragon, e por isso
questionei.. Analisando o FibeAir IP20C vi que seria uma solução
interessante pois a solução tem uma boa vazão (pelo menos na teoria.
Rsrsrd) sem necessidade de 2+ 0. Mas aceito sugestões para analisar.

Abraco

Paulo Coimbra