[GTER] Lentidao no Youtube e Netflix

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jul 30 08:57:03 -03 2013

É muita petulância querer cobrar de um provedor de conteúdo. Eles é quem deviam pagar para todos os conteúdos do planeta (pois seu produto é o acesso a eles), sem contar que vendem menos banda do que podem entregar ("fator diversidade") e, sem os provedores de conteúdo, a pessoa ia assinar serviço de banda larga pra que?
!3runo Cabral