[GTER] Links WAN

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jul 25 22:43:16 -03 2013

A resposta é: depende
Sistemas legados que vinham em par metalico geralmente tinham um modem que entregava em V35 ligado na serial de um roteador
Com a atualizaçao tecnológica, chega-se no cliente em fibra, coloca-se um equipamento para "abrir" essa fibra (um transceiver ou switch ou um equipamento de telefonia STM-x para E1 ou para ethernet) e liga-se no cliente (quer via roteador da tele ligado na rede da operadora com serial pro cliente, quer já em ethernet)
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP