[GTER] Utilizar baterias de 48 amperes automotivas

Liandro Paulo Carniel liandro at medianeira.com.br
Tue Jul 16 14:00:06 -03 2013

Tem certeza que estava usando baterias de 24Amperes?

Pois
disse que usava em série, e quando se coloca baterias em
série, o que se aumenta é a voltagem/tensão, e
não a amperagem.

Obs.: Como o assunto
acredito não ter haver com a lista GTER, pode me questionar em
PVT

Portal
Medianeira - Provedor TOP em Excelência
----------------------
Liandro Paulo Carniel - msn:
liandrocarniel at hotmail.com
Portal Medianeira Internet - (45)
3264-6107
www.medianeira.com.br

Saudações,

Estou tendo que
substituir duas baterias automotivas do módulo de
expansão para no-breaks ts-shara 1700 kva,
porém sempre usei baterias de
12amperes em
série totalizando 24 amperes. Se eu utilizar baterias de
24
amperes ou mesmo de 48 ou 65 amperes corre risco de custos ou
mesmo
insendios? Ressalvas que será duas e o fator
total de amperagem será de
48, 96 e 130 amperes.
Não tenho muito conhecimento em sistemas de
contenção para falhas de fornecimento
eletrico.

Qualquer informação ou
material de apoio que possa sanar minha dúvida
será bem vindo.

Desde já
agradeço a todos.

Att. Paulo Henrique.