[GTER] Utilizar baterias de 48 amperes automotivas

Paulo Henrique - BSD paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jul 16 12:02:04 -03 2013

Saudações,

Estou tendo que substituir duas baterias automotivas do módulo de expansão para no-breaks ts-shara 1700 kva, porém sempre usei baterias de 12amperes em série totalizando 24 amperes. Se eu utilizar baterias de 24 amperes ou mesmo de 48 ou 65 amperes corre risco de custos ou mesmo insendios? Ressalvas que será duas e o fator total de amperagem será de 48, 96 e 130 amperes. Não tenho muito conhecimento em sistemas de contenção para falhas de fornecimento eletrico.

Qualquer informação ou material de apoio que possa sanar minha dúvida será bem vindo.

Desde já agradeço a todos.

Att. Paulo Henrique.

Enviado do meu  Xperia™ smartphone