[GTER] Roteador ou Switch L3

Sérgio Neves sergio-neves at r7.com
Thu Feb 28 21:38:34 -03 2013

Rubens,

   Sim, é isso mesmo que acontece. E com certeza vai sobrar para mim. O
problema é que nem sempre meus argumentos são suficientes para mostrar o
lado positivo de se adotar um roteador em uma estrutura como essa.

   Teve gente no grupo que citou esse problema e sabe exatamente como é
complicado resolver essa situação. Não existem argumentos técnicos para
resolver isso. Tem que ter paciência, muita paciência.

   Depois disso tudo, se coneguir aprovar um roteador para a essa estrutura
e vou insistir muito, ainda terei um segundo problema que será definir as
configurações do roteador e qual marca usar. Já estou até pensando no tipo
de coisas, com certeza algumas absurdas, que terei que ouvir.

   Sérgio