[GTER] RouterOS, PPPoE, OSPF

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Feb 25 12:13:41 -03 2013

2013/2/25 Alexandre J. Correa - Onda Internet <alexandre at onda.net.br>:
> O problema esta em OSPF com mais de uma area !!
>
> Se eu desativar todas as areas (deixando somente a backbone / 0) o export eo
> backup funcionam !!

Se a funcionalidade está lá deveria funcionar, então você deve
reclamar com os letonianos desse bug, mas eu atualmente não vejo mais
motivo para se fazer áreas no OSPF. Isso é resquício de um mundo que a
Lei de Moore tratou de fazer sumir... se a questão é escalabilidade,
OSPF+IBGP, IS-IS com domínios L1/L2 + IBGP, múltiplas áreas 0 de OSPF
formando BGP confederations etc.

Se a questão é isolamento funcional, só BGP.

Rubens