[GTER] RouterOS, PPPoE, OSPF

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Mon Feb 25 11:53:38 -03 2013

O problema esta em OSPF com mais de uma area !!

Se eu desativar todas as areas (deixando somente a backbone / 0) o
export eo backup funcionam !!

plataforma x86 (nao testei nas outras).

O que ja foi feito para testes:

- duas areas e executar o ' / export compact' : mesmo erro
- todas as interfaces dinamicas como 'passive' : mesmo erro

outro teste:

ospf com DUAS areas,  executar o '/ export ' no console, ele vai travar
quando for exportar a segunda area... por outro console ou via
winbox/gui, vc desliga a segunda area.. o export que estava 'travado',
finaliza com sucesso !!!