[GTER] RouterOS, PPPoE, OSPF

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Mon Feb 25 12:20:30 -03 2013

a segunda área foi utilizada algum tempo (1 ano e pouco) quando nao
estava tudo migrado para o modelo de operação atual.. sabendo que isto
era o problema, removi e tenho o backup funcional agora :P

eu ja reportei umas 3 ou 4 vezes.. ja acessaram router aqui ... viram o
defeito.. eu acho q esse erro bate em algum 'arranjo' deles lá.. porque
vejo o problema desde a 4.x.. a solução do problema talvez seja escrever
novamente ... ai entra a questao de 'vontade' :P