[GTER] Force10

Raphael Costa raphaelbscosta at gmail.com
Fri Feb 1 15:42:56 -02 2013

Ruins:

Com a linha S, seja S25, S50 ou S55.

Problema 1:

O equipamento não aprendia os macs vindos de uma determinada interface após
uma mudança de estado STP.
Demoraram muito a encontrar o problema - mais de 6 meses, mas parece que
depois do último FTOS ficou ok.

Problema 2:

FRRP tinha problemas quando alguma interface LACP era usada no anel com um
dos caminhos DOWN, o caminho UP era completamente ignorado.
Informaram o workaround imediatamente, porém a correção entrou no FTOS
depois de 4 meses.

Problema 3:

Um grupo de 4 switches em stacking (S50N) parava de funcionar do nada,
depois de muita briga com o suporte o problema foi resolvido com
atualização de FTOS.
A solução demorou uns 3 meses.

Boas:

Preço.

O equipamento S4810 nunca apresentou qualquer tipo de problema.

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa