[GTER] RES: [porxy cache] Avaliação Hyper Taghos, com preço de aquisição.

Raul Olive raul at novonet.com.br
Fri Dec 20 08:38:03 -02 2013

Eu tenho os 2 caches e ambos não me incomodam, um está no DC principal e o
outro no DC de outra cidade, aliviando carga de enlace.

A declaração de rede é feito apenas uma vez.

Hyper ta rodando na outra cidade a mais de 10 meses sem me incomodar, nem
lembro que ele existe, assim como o PEERAPP

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br