[GTER] [porxy cache] Avaliação Hyper Taghos, com preço de aquisição.

Osni SIlva BC-Internet listas at brasconect.com.br
Wed Dec 18 17:28:29 -02 2013

Trabalhei com 1 ano com o Hyper T150, não tive problemas, exceto alguns
sites que não funcionavam ai vc tinha que criar uma lista de bypass para
eles.
Inclusive devolvi o servidor deles semana passada.

Sempre que precisei de suporte fui atendido perfeitamente. Na
implementação foi tranquilo.

Obtive economia de 25% a 30% do meu link que na época era de 100Mbits.
Porem depois deste tempo resolvemos trocar de cache e experimentar o
PeerApp que por sinal esta cumprindo o seu papel perfeitamente com um
link de 200Mbits.

Na minha opnião, com o peerApp conseguimos mais economia e cache quase
toda o trafego que passa pela nossa rede, porque todas as portas TCP
(exceto algumas) passam pelo peerApp, agora o Hyper somente a porta 80.

Att.

Osni Silva
BC-internet