[GTER] [porxy cache] Avaliação Hyper Taghos, com preço de aquisição.

Rosauro Baretta rosauro at rline.com.br
Thu Dec 19 08:23:45 -02 2013

Bom dia,

Nós temos um hiper t300 (dizem suportar até 350MB de banda), e temos
neste local 300mb de link, e ele está se comportando bem no quesito
problemas. Já na economia eu acho que poderia ser melhor pois fica entre
20% a 25%.

A minha maior briga com o pessoal da Taghos, é que a maquina que roda o
hyper tem 48gb de memória RAM, e eles só usam 4GB.. máximo 5GB em
picos.. e dizem que não precisa usar mais memória...

Em outro local temos o cache mara, e a maquina tem 48GB de memória
também, e o mara usa toda a memória...

Atenciosamente,

Rosauro Baretta
Tel: 46 3555 8000