[GTER] Perda de pacotes com enlaces COMBA FOS+

Rômulo Lima romulo at itsbrasil.net
Tue Dec 10 17:14:16 -02 2013

Muito Obrigado a todos pelo feedback, confesso que postei esse problema
no intuito de ver respostas mais positivas, contudo até o momento, não
tive nenhum retorno positivo desse modelo de rádio. Estou pensando em
compartilhar esses problemas para o fabricante, logo se houver outros
colegas que estão passando dificuldades parecidas com os rádios COMBA,
agradeço pela participação. Se possível detalhem um pouco do problema
que estão passando , pois vai ajudar na composição de uma reclamação
mais sólida.

Muito Obrigado.

OBS: Ainda não desisti de encontrar uma solução, se alguém achou, não
hesitem em postar.