[GTER] Alguém com experiência em utilizar AX.25

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Dec 4 19:38:34 -02 2013

Shine, na verdade ele é um equipamento que "usa" o AX.25 para utilizar
pacotes de dados em links com mais de 100km sem precisar de muita
recepção.
No equipamento original ele utiliza como um meio de transporte pra um
protocolo que até agora não tive o prazer de conseguir ler a
especificação. Mas pelo que vi não tem nada serial nele, é tudo direto
na célula que "espera" conversar com uma ERB.