[GTER] Alguém com experiência em utilizar AX.25

Shine eshine at gmail.com
Wed Dec 4 21:21:32 -02 2013

Lucas,

Não entendi... como é a interface local dele? Se não é serial tem que ser
alguma outra interface, concorda?

Dizendo assim: (alguma interface)<-->radio <--(meio aereo) -->
radio<-->(alguma interface)

Interessante que um rádio use uma suite X.25, que é bem resiliente mesmo às
variações de perdas e ainda é um protocolo ponto-multiponto (assim como
frame-relay). Mas fiquei curioso como é essa saída local... poderia nos dar
uma palha do assunto? Sei que não te resolve em nada no seu problema, então
agradeço muito pela sua disposição.

Em 4 de dezembro de 2013 19:38, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com