[GTER] RES: Radios CERAGON perdendo pacotes

Rinaldo Vaz rinaldopvaz at gmail.com
Mon Dec 2 09:45:31 -02 2013

Vinícius,

    Você já descartou totalmente a possibilidade de Interferência? Caso não
desligue o rádio remoto e observe a informação em:

| Main View>Configuration>Radio>Radio Parameters>Status Parameters:
Rx level (dBm) ...  MSE (dB) ...

Verifique se com o rádio remoto desligado ainda há sinal nos campos acima e
repita o processo nos dois.

Há algum alarme ativo no menu:

| Main View>Faults>Current Alarms ?

Há mensagens "Radio signal degrade" no Event Log?

Abs