[GTER] RES: Radios CERAGON perdendo pacotes

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Mon Dec 2 11:39:12 -02 2013

Rinaldo,
Ainda estamos impossibilitados de realizar testes com o enlace desligado, é
um local critico. Tentarei alguma janela ainda essa semana para realizar os
testes assim. Mas descartado problemas de interferência não está, porém
ressalto que o problema ocorreu em 2 enlaces que estão em locais bem
distintos e cidades diferentes.

Não há alertas nem log de Radio sgnal degrade.

Também estamos acompanhando a temperatura e tensão da fonte, que permanecem
inalteradas a qualquer momento do dia (pois os mesmos estão dentro de sala
refrigerada). Porém, a tensão mencionada na IDU é de 46 volts, e o
retificador em 48 volts. Acham que está baixa?
Na outra ponta indica 52v.

Vinicius Garcia