[GTER] Lentidao no Youtube e Netflix

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Thu Aug 1 13:13:43 -03 2013

Flavio,

Seus e-mails estão caindo na caixa de SPAM, pelo menos os que eu recebi
pela minha conta Gmail, talvez isso seja por causa de alguma opção de SPF,
não sei.

Tente reenviar o seu e-mail, principalmente sobre os servidores de Cache,
porque eu acho que muita gente deixou de receber.

Abraços,

Danilo Marques de Gouveia