[GTER] Condomínio Horizontal Dicas

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Tue Apr 16 20:51:24 -03 2013

A própria draytek possui DSLAM com suporte a SIP.
http://www.draytek.com/index.php?option=com_k2&view=item&layout=item&id=2491&Itemid=477&lang=en

Portanto, com esse equipamento você pode entregar voz para o cliente
através do mesmo par metálico.

Outra possibilidade, seria utilizar um PABX com suporte a SIP Trunk.

Att,

Antonio Junior

Att,

Antonio Junior