[GTER] Condomínio Horizontal Dicas

Obesao obesao at gmail.com
Wed Apr 17 09:17:25 -03 2013

Estou pensando nos channel bank da cianet. me parece que é o melhor custo
do mercado.

Affonso .. voce esta me assustando rssss , estou anotando tudo aqui viu, ja
pesando em no futuro proximo para me prevenir. de possiveis dores de cabeça.

E negócio é continuar a descascar o abacaxi.

Abraço a todos.

Eduardo

Eduardo Godinho