[GTER] Condomínio Horizontal Dicas

Affonso Sammartino Junior sammartino at com-solucoes.com.br
Tue Apr 16 20:48:28 -03 2013

Eduardo,

Compartilho a preocupação  quanto usar a estrutura do condominio e
outras operadoras terem acesso. No inicio é lindo, com o tempo, quem vai
ter que limpar, reorganizar e etc... ? Deslocar funcionarios em SP, para
resolver um problema fisicos causados por outras operadoras... Isso é
custo e tempo.

Leve em considerção a sala que ficará estes ativos. Quanto mais
eficiente forem no consumo de energia, o condominio e nosso planeta
agradece.

Contigência também deve ser levado em conta para esta alimentação.
Tanto de equipamentos quanto de alimentação. Lembre que a meta do bom
serviços dentro do condominio é atender a todos, com o menor custo e
qualidade.

Já vi clientes perderem acessos , somente porque a NET ou TELEFÔNICA
resolveram abordar o prédio com nossa adoravel fribra ou até mesmo o
cabo RG.   Falou fibra os olhos dos assinantes brilham. RSRSRSRS!

Quanto ao Asterisk não vejo problema, desde que você tenha boas
operadoras trabalhando em conjunto com você.

A briga na telefônia é por centavos. Mais na hora das "pipas" .... o
problema é seu.

AFFONSO SAMMARTINO JUNIOR
COM-SOLUCOES
11 99893-9173