[GTER] Condomínio Horizontal Dicas

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Tue Apr 16 20:02:24 -03 2013

Eduardo,

HPNA3.1 suporta atender 120 clientes (60 por braço) por Switch Master, com
320Mbps de banda no total (160Mbps por braço).
http://www.cianet.ind.br/pt/produtos/linha-hpna-31/switch-master-hpna-31-outdoor/
E toda a linha pode ser financiada tanto por BNDES quanto FINAME.

Além disso é uma tecnologia que esta totalmente preparada para redes
triple-play.

A única desvantagem nesse caso é que você teria que lançar o cabeamento.

Att,

Antonio Junior

Att,

Antonio Junior