[GTER] RES: Sincronismo Brasil <-> China

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Thu Apr 4 17:40:06 -03 2013

Oi Wellington.

Esse caso é complicado, só vou ter como fazer alguns testes do lá de lá
quando estiver lá (não tenho acesso aos routes de borda).

Aqui pela Embratel e Diveo está tudo ok, já penseu no caso de MTU já
habilietei/desabilitei PMTU, não vejo nada de anormal nos pacotes e nem
perda TX/RX.

O meu receio é justamente ter essa tal análise que é feita pelo governo lá
do lado deles.

Muito obrigado, daqui algumas semanas quando estiver lá posto aqui o que
encontrar de estranho nesse ambiente.

http://hvera.wordpress.com