[GTER] RES: Sincronismo Brasil <-> China

Aguiar, Carlos Eduardo D (Carlos Eduardo de M Aguiar) carlos.aguiar at verizon.com
Wed Apr 3 17:21:32 -03 2013

A Verizon também tem soluções de rede de transporte global (MPLS), assim como plataformas de storage gateways em Data Centers da Terremark distribuidos ao redor do mundo, incluíndo Hong Kong. Uma outra boa fonte à consultar.

-----Original Message-----
From: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] On Behalf Of Douglas Fischer
Sent: Tuesday, April 02, 2013 7:31 PM
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Subject: Re: [GTER] RES: Sincronismo Brasil <-> China

Ainda na linha do "não sei o que você vai transferir", mas dê uma olhada na solução chamada "virtual storage gateway" da Amazon Web Services.
É uma espécie de "buffer local" para um repositorio S3.

Esse recurso se mostrou a maneira mais viável para transladar 20 a 30 GB diários de arquivos brutos de  vídeo para sua edição final.