[GTER] RES: Sincronismo Brasil <-> China

Wellington Almeida evergreen1227 at gmail.com
Wed Apr 3 17:43:03 -03 2013

Pode até parecer uma pergunta boba à esta altura, mas já verificou a
qualidade dos links durante essas transferências ? Se está incrementando
erros por exemplo ? CRC ou input errors ? perca de pacotes ? Me parece que
você tem é um garlo ai nesta sua rede. Já verificou se não pode ser um
problema referente à MTU ? Talvez um analisador de pacotes / rede ativado
durante todo tempo ( tanto antes, quando durante, quanto depois) dessas
transferências pode ajuda-lo a encontrar o que está causando esse atraso.