[GTER] OpenBGP

Levi Lins levitlins at hotmail.com
Sun Oct 28 13:46:54 -02 2012

 Boa Tarde a todos, muito obrigado pelas resposta, vou tentar da melhor forma possível. Até com rota estática poderia ser feito. O que mim interessa é ter acesso ao meu outro site. Quanto a questão do as-path-loop-detection não está ocorrendo isso. Os anúncios estão distintos, mas, só fica na RIB não vai para FIB. Tenho que colocar estaticamente ou no caso do mikrotik colocar allow-as-in=1 para ele permitir anúncios do mesmo AS. Se não mim engano no cisco também tem a opção allowas-in para permitir.
Mais uma vez muito obrigado pelas explicações.