[GTER] RES: Hotspot RouterOS

Leonardo Gutierres Silva leonardo at vibeti.com.br
Mon Oct 8 09:01:39 -03 2012

Bom dia

Fábio já passamos por este problema em nosso provedor a solução foi
adicionar algumas regras no IP Bindings.

/ip hotspot ip-binding
add address=xxx.xxx.xxx.xxx/xx comment="RANGE LIBERADA" disabled=no
server=serverhotspot type=regular
add address=0.0.0.0/0 comment="BLOQUEIA TUDO FORA DA RANGE LIBERADA"
disabled=no server=serverhotspot type=blocked

No lugar do xxx.xxx.xxx.xxx/xx você adicionar rua rede local.

Duvidas me avise