[GTER] RES: Hotspot RouterOS

Leandro de Lima Camargo leandro at axtelecom.com.br
Mon Oct 8 11:32:34 -03 2012

Você teve algum problema com essas regras?
Uma vez fiz dessa forma e realmente funciona, porém começou outro
problema.
Um determinado cliente estava com um IP no registration table e outro
IP no hotspot, sendo que a entrega pelo address pool no hotspot estava
desativada.
Era necessário remover da tabela hosts. Ele voltava com o IP correto e
navegava.

Vou analisar certinho pra descobrir a origem desse outro problema.

Att.
Leandro de Lima Camargo