[GTER] traffic shaping

Guilherme ' guilhermemonteiro4 at hotmail.com
Wed Nov 28 17:53:43 -02 2012

Cara,
Já tive esse mesmo problema e infelizmente só com uma maracutaia pra resolver.Fazer class-map e policy. Só precisa testar se realmente está limitando input/output   e se no 2950 funciona pois quando fiz utilizei o 2960.

http://slaptijack.com/cisco-catalyst-2960-inbound-rate-limiting-example/
Configuração resumida no link