[GTER] traffic shaping

Network Operation Center AlfainfNet noc at alfainfnet.com.br
Wed Nov 28 11:43:10 -02 2012

Bom dia,

Estou precisando aplicar um controle de banda em uma porta de um switch
2950g.  Em pesquisas não obtive resultados bons. Atualmente estou
controlando a banda na interface vlan do roteador somente.

Topologia:

                                               Clientes  >  Switch 2950g >
cisco 1841 > etc....

Estou usando comando “traffic-shape rate” das sub-interfaces. Ponto
negativo, entre outros, eh que somente controlo trafego outbound.

Solucao desejada seria aplicar controle inbound na porta do sw tambem e na
modalidade de traffic-shaping não traffic-policing.

Alguem teira alguma dica para esta solucao, ou entao alguma forma mais
eficaz para este case?

Switch 2950g  Version 12.1(22)EA14

Router 1841 Version 12.4(25c)

Obrigado!