[GTER] CAT6 X CAT5

Wellington Almeida evergreen1227 at gmail.com
Wed Nov 28 17:55:19 -02 2012

Eu penso que vc deveria fazer o projeto sempre pensando em um eventual
aumento de demanda no futuro.. a medio ou longo prazo. Isso evitaria que no
futuro vc venha ter que reestruturar novamente o fisico ai da sua empresa.
Entre mais e menos... Prefira MAIS...  melhor sobrar um pouco agora.. do
que daqui a um tempo vc ter que reprojetar tudo de novo.