[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Nov 16 18:02:32 -02 2012

@Douglas
Não considerei o datasheet já que se observar os mesmo veremos que o MTBF
de muitos equipamentos é alto, mas vale lembrar que um servidor bem
configurado e afinado a confiabilidade do mesmo é a mesma ou até superior
que muita caixa, e outro fator o valor de uma caixa vc consegue comprar
dois ou mais servidores bom que vão lhe dar a mesma confiabilidade das
caixas.
Agora falando em s.o já vi muita caixa cair por conta de bug, e fornecedor
demorar algumas horas para acertar o bug.
Mas isso é discussão do tipo quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha. :-)
Mas acho produtivo uma discussão desse nivel pois assim podemos ajudar
muita gente que está pensando fico com x86 ou parto para um caixa.