[GTER] Solução temporária para BGP x86.

ProtectNet protectnet at gmail.com
Fri Nov 16 17:56:19 -02 2012

Sim a caixa vai ser especifica...

Já estou com o BGP em produção já em FreeBSD+OpenBGPd

Foi mais questão de conhecimentos do sistema do que a questão de logica...
Rodou no Vyatta por algumas horas, depois troquei pelo BSD por preferencia
ao sistema.

Meu trafego não passa de 40mbps em horário de pico.
Ou seja um MK, um x86, Cisco, Juniper, ou o que for rodam isso tranquilo.

Quanto as questões de x86 vs Caixa, eu confio tanto em um bom x86 quanto em
uma boa caixa, mas como a empresa já comprou a Caixa, vamos usar o que eles
tem !!!

Grato a todos pelas opiniões, foi bom que acabei testando trocentas mil
coisas e aprendendo com isso.