[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Klaus Schneider klausps at gmail.com
Sun Nov 18 04:50:20 -02 2012

Discordo totalmente.
Comparar juniper com server com placas 10g é como comparar ferrari com
chevette tunado.
Juniper você liga e esquece que ele existe. ESQUECE!
Sem mais tunings, piripaques, tilts, processos que caem... Você perde menos
tempo se preocupando, e mais pensando em melhorias, sem contar o suporte
deles, que é excelente.