[GTER] Central PABX virtual da Vono

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Sat Nov 3 12:15:00 -02 2012

Mas qual o volume de trafico ? para ter algum problema no Asterisk ?

Não notei esse tipo de problema com FreePBX Distro, e temos um ambiente
misto de Virtual e Real.

Não tenho muito trafico, deve ser por isso.

Mas acha que tem como minimizar esse tipo de problema com hardware de boa
qualidade ?

Segue o link para baixar a ISO e testar, é com base no CentOS.
http://downloads.freepbxdistro.org/ISO/FreePBX-1.1009.210.62-i386-Full-1350437546.iso